APRENDER A CRESCER

Oeiras/ Paço de Arcos, Portugal
O Centro de Tempos Livres tem como objetivo proporcionar experiências e oportunidades para o desenvolvimento harmonioso da criança no domínio sócio-afetivo, psico-motor, e intelectual em estreita colaboração com o meio de inserção da criança na família e na comunidade.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dia do Pai

P’ró meu pai 
Eu fiz um presente 
Para lhe oferecer
Ele ficar contente. 
Quando eu faço mal 
Ele ralha comigo 
Dá-me bons conselhos
 E é meu amigo. 
 Pegando no seu saquito 
Alegre lá vai 
O dia está bonito 
Pois é Dia do Pai.
 O que tenho para lhe dar 
Não é nada de valor 
Mas o meu pai vai gostar 
Pois dou-lhe com muito amor.
 É uma pequena surpresa 
Mais um bonito cartão 
É tudo muito importante 
Foi feito pela minha mão.
 Embrulho tudo isto 
Em papel lindo com um laço
 E hoje dou ao meu pai 
Mais um beijo e um abraço.






Sem comentários:

Enviar um comentário