APRENDER A CRESCER

Oeiras/ Paço de Arcos, Portugal
O Centro de Tempos Livres tem como objetivo proporcionar experiências e oportunidades para o desenvolvimento harmonioso da criança no domínio sócio-afetivo, psico-motor, e intelectual em estreita colaboração com o meio de inserção da criança na família e na comunidade.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Pavilhão do conhecimento

Nas férias da Páscoa fomos visitar o Pavilhão do conhecimento ver a esposição " O mar é fixe mas não é só peixe"

Ao longo da história, o mar tem desempenhado um papel importante no desenvolvimento da humanidade. Grandes cidades e metrópoles desenvolveram-se em torno de portos naturais e estão ainda muito dependentes do mar, tanto ao nível económico como cultural.

Daí podermos dizer que O mar é fixe mas não é só peixe. É também ciência, economia, lazer e muito mais. Esta exposição interactiva leva-nos ao mundo das embarcações e contentores, bóias e faróis, empilhadoras e cabos, portos e marinheiros…



Aproveitamos e fomos visitar a exposição " Vê, Faz , Aprende".

Experimentar, tocar, mexer, observar e concluir. Voltar ao princípio e fazer tudo de novo, agora de forma diferente... Este é o espírito da exposição “Vê, Faz, Aprende!”.

São mais de 40 experiências sobre fenómenos naturais, conceitos científicos e tecnologia, para todas as idades, ideais para fazer com os amigos e com a família. A única coisa proibida é mesmo não mexer.

Sem comentários:

Enviar um comentário